|

Manchester United se pronuncia sobre investigações contra Antony

O Manchester United publicou, nesta quarta-feira (06), uma nota oficial se pronunciando sobre as investigações contra o brasileiro Antony. O atacante é alvo de denúncias da sua ex-namorada, que alega que sofreu violência doméstica.

Segundo a nota, o clube está acompanhando o caso e observando a condução das investigações pela polícia. Além disso, ressaltou que não fará nenhum outro pronunciamento enquanto não houver mais informações sobre o caso. O United ressaltou, ainda, que está levando o caso muito a sério.

“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo investigações.

Enquanto se aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários.

Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre os sobreviventes de abuso., diz a nota.

O posicionamento do clube é parecido com o que ele teve quando Mason Greenwood estava sendo investigado de agressão e violência sexual. Mas, com o desenrolar do caso em questão, a equipe de Manchester afastou o atleta e, nesta janela de transferências, o liberou para procurar outro clube.

Vale lembrar que por conta das acusações contra o jogador, a Seleção Brasileiro decidiu cortar Antony da última lista de convocados.

Caso Antony

Antony está sendo investigado por violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, de 23 anos.

Na última segunda-feira (04), o UOL teve acesso a fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas que acompanham o inquérito. Os registros mostram ameaças, intimidações e, além disso, supostas agressões cometidas pelo jogador contra a vítima.

Após isso, o jogador se pronunciou sobre o caso. Ele se declarou inocente, admitiu que o relacionamento com a ex-companheira era conturbado, mas negou qualquer tipo de agressão.