Na última janela de transferências, o Manchester United mudou o estilo de contratações de jogadores para o clube. A diretoria entendeu que era preciso contratar atletas mais jovens para essa temporada e assim foi feito. Sendo assim, algumas propostas foram recusadas por outros times, como é o caso do Brighton.
De acordo com o jornalista Rob Dawson, da ESPN, o Manchester United realizou uma proposta de 50 milhões de libras para ter Evan Ferguson. O Brighton não aceitou a oferta por ter considerada extremamente baixa, já que o atacante é considerado uma das maiores joias do clube e pode ser negociado por um valor ainda maior nos próximos anos.
O irlandês, de apenas 18 anos, já contabiliza quatro gols em cinco partidas desta edição de Premier League. Desta forma, o Brighton entende que o jogador é inegociável neste momento e não deseja estipular um valor para liberar o centroavante. Entretanto, entendeu que 50 milhões de libras não será o suficiente para tira-lo do clube.
O centroavante chegou ao clube inglês ainda na divisão de base, em 2021. Desta forma, em pouco tempo já se torna peça fundamental para a equipe nesta primeira divisão de campeonato nacional.
O Caen, time que tem Mbappé como dono, caiu na última sexta-feira para a terceira divisão francesa. A equipe perdeu…
O meia Philippe Coutinho vive, atualmente, sua melhor fase pelo Vasco e quer reforçar isso diante do rival Flamengo. O…
Após a vitória por 3 a 0 diante do Bahia, no Mineirão, o atacante Kaio Jorge revelou que faz um…