LONDON, ENGLAND - JULY 11: Marcus Rashford of England reacts after missing their team's third penalty in the penalty shoot out during the UEFA Euro 2020 Championship Final between Italy and England at Wembley Stadium on July 11, 2021 in London, England. (Photo by Paul Ellis - Pool/Getty Images)
Marcos Rashford atacante do Manchester United e da seleção inglesa deverá ficar afastado dos gramados por cerca de três meses devido a uma cirurgia no ombro marcada para o final de julho.
De acordo com o ‘Telegraph’, o jogador acusava dores no ombro desde novembro de 2020, porém decidiu seguir atuando devido ao calendário apertado e também por conta da sua convocação para defender a seleção inglesa na Eurocopa. Para conseguir atuar nas últimas partidas o atleta jogou sob efeito de analgésicos e na última terça-feira (13) foi submetido a uma ressonância magnética que acusou a lesão no ombro e a necessidade de intervenção cirúrgica.
– O desejo de Marcus de corrigir o ombro era forte no final da temporada. Mas na esperança de desempenhar um papel maior pela Inglaterra neste verão e tendo imenso orgulho em representar seu país, ele embarcou para Eurocopa com apoio dos médicos da seleção – destacou uma fonte ligada ao jogador em entrevista ao ‘Telegraph’.
Caso se confirme o tempo de recuperação, Rashford irá perder as primeiras oito rodadas da Premier League 2021/22, três jogos da fase de grupos da Champions League e cinco partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
Foto destaque: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.