Nani foi importante para retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United

Foto: Fernando Leon/ISI Photos/Getty Images.

Aos 34 anos e em grande fase no Orlando City, o atacante português Nani que já jogou na Inglaterra foi um dos nomes que convenceram sobre a volta de Cristiano Ronaldo a agremiação, ao ser questionado sobre o assunto pelo portal The Athletic falou o seguinte:

“Fui o primeiro a dizer a ele que, se ele fosse para a Inglaterra, teria que ser o Manchester United. Se você tem que ir, escolha o United! É o melhor! Esta é a mensagem que enviei a ele”. Em vias gerais de regra, ele promoveu o encontro entre as partes, mesmo a distância.

O atleta via que o seu amigo fora dos gramados não estava feliz na Itália e indicou um retorno para quem sabe retomar as grandes conquistas, como a Liga dos Campeões em 2008, apesar do início não ter sido o melhor, ainda acredita que tudo pode ser resolvido:

“Sempre acompanho o United, mas agora é ainda mais especial porque o Cristiano está lá. Quando vi a notícia, percebi a situação que ele enfrentava na Juventus e pensei que não havia lugar melhor para ele do que o clube. Eu sabia que isso poderia acontecer”.