Napoli sonha com contratação de Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornalista Manu Sainz, do jornal espanhol AS, o Napoli mantém o sonho de contratar Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. O português não quer permanecer no Manchester United, pois tem o objetivo de jogar a próxima edição da Champions League.

O objetivo do atacante é sair antes da estreia do clube inglês na Premier League, que acontecerá no próximo dia 7, contra o Brighton. Por sua vez, o Napoli quer transformar Cristiano Ronaldo em um novo ícone do clube, assim como foi Diego Armando Maradona.

As recentes contratações do clube italiano fazem com que se sintam confiantes novamente, faltando apenas o português como a “cereja do bolo”. Recentemente, Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madrid descartaram Cristiano Ronaldo.

No momento, além do Napoli, o Sporting também está interessado. A possibilidade de Cristiano ser emprestado não está descartada, mas o jogador precisaria renovar com o Manchester United até 2024, já que seu vínculo atual se encerra em junho de 2023.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda