Newcastle monitora quatro jogadores do Manchester United, diz jornal

Novo rico do futebol inglês, o Newcastle gerou especulações desde que foi comprado por um fundo de investimentos árabe, que promete investir pesado em contratações. Nesse sentido, os dirigentes trabalham em busca de reforços para encorpar a equipe. Então, segundo o Daily Mail, quatro atletas do Manchester United podem ser contratados.

Os jogadores não estão sendo utilizados com frequência no Old Trafford e podem trocar de equipe na Inglaterra. São eles: Donny Van de Beek, Jesse Lingard, Anthony Martial e Eric Bailly.

Todos eles eram utilizados, mas acabaram perdendo espaço no comando de Ole Gunnar Solskjaer.

No caso de Bailly, uma grave lesão lhe afastou dos gramados e fez ver Maguire e Varane se estabeleceram como zagueiros titulares. Enquanto isso, no ataque, as outras três chegadas cobrem a progressão da outra lista de jogadores. O melhor momento de Lingard foi em seu empréstimo ao West Ham, mas não passa de uma alternativa.

Já Martial vê o crescimento de Rashford e Greenwood, além de Cavani e Cristiano Ronaldo se consolidando. Algo semelhante acontece com Van de Beek. O holandês, que chegou como estrela do Ajax, ainda não encontrou o seu lugar e chegou a pedir para deixar o clube.

Por fim, o interesse do Newcastle nos atletas promete movimentar os bastidores. Porém, o novo-rico inglês promete analisar ainda mais outras opções antes de investir de fato nos reforços. A intenção é ter cautela e ir melhorando aos poucos seu plantel.