Novo contrato de Bruno Fernandes é prioridade do Manchester United

Foto: Getty Images

O Manchester United fez uma janela de transferências que surpreendeu a todos. Após contratar Raphael Varane e Jadon Sancho, a equipe garantiu o retorno de Cristiano Ronaldo, que era especulado no rival Manchester City. Assim, agora o clube está focado na renovação de Bruno Fernandes.

Desde que chegou em Manchester em janeiro de 2020, Bruno Fernandes se tornou um dos principais nomes dos Red Devils. Na última temporada, o camisa 18 anotou 28 gols e 17 assistências em 58 partidas pelo time. O português também virou um dos jogadores de maior destaque da Premier League. Com isso, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano

, o clube inglês tem o contrato do jogador como uma prioridade, junto com o de Paul Pogba.

Ainda segundo Romano, as conversas entre Manchester United e o agente de Bruno Fernandes ocorrem desde julho. Até o momento as discussões ainda estão em andamento e são positivas. O jogador de 27 anos ainda tem contrato até junho de 2025, mas o United quer que ele assine um novo até o final do ano. Além disso, o português parece querer ficar no clube, especialmente agora com a volta de seu compatriota.

Um novo contrato para Bruno Fernandes se torna muito importante diante das incertezas sobre o futuro de Pogba. O vínculo do francês com o clube acaba em junho do ano que vem e até agora não há um acordo para renovar. O jogador já esteve perto de sair do time, com o interesse de grandes equipes como o Paris Saint-Germain e Real Madrid. Dessa forma, o Manchester United continua trabalhando para manter Pogba e assegurar um time competitivo pode ser chave importante para sua permanência.