Oferta de renovação astronômica de Pogba causa atritos no vestiário do Manchester United
A menos de três meses para o fim de contrato de Paul Pogba e estar disponível de graça ao mercado, o Manchester United busca renovar seu vínculo o quanto antes. Para isso, os Red Devills não vão poupar esforços em oferecer um grande salário a estrela francesa, mas a decisão teria gerado atritos no vestiário.
Segundo o Mirror, o Manchester United teria oferecido ao meio-campista um salário de 600 mil euros (R$ 3 milhões na cotação atual) por semana, o que o tornaria o jogador mais bem pago da Premier League. O acordo começa com um salário base de 480 mil euros por semana, mas com variáveis poderia chegar a esses € 600 mil.
Ainda de acordo com a mídia inglesa, essa oferta de renovação teria irritado o vestiário do clube de Manchester, cujo acredita que o jogador francês não merece tal proposta. Vale ressaltar que apenas com o salário base ele já passaria a ser o segundo mais bem pago do clube, atrás de Cristiano Ronaldo (540 mil euros por semana), a quem poderia bater incluindo bônus.
Apesar do início animador, Pogba entrou em declínio a partir da segunda parte da temporada e disputou 25 jogos de 42 possíveis até aqui. O desempenho abaixo do esperado, já acumulado de anos anteriores, e somado com a pouca disposição para ajudar a equipe faz do francês um dos grandes problemas a serem resolvidos no Manchester United.
