Apesar do pouco tempo, parece que o destino de Edinson Cavani é realmente fora do Manchester United. O atacante não pretende renovar seu contrato com os Red Devils e, mais uma vez, se tornará um agente livre quando a temporada terminar. Após deixar o Paris Saint-Germain, clube no qual é ídolo, optou pelo clube inglês, mas a experiência não tem sido das melhores. Com isso, a equipe busca atacantes para substitui-lo.
O uruguaio não está feliz na Inglaterra após a sanção que sofreu da Federação Inglesa por seu comentário em redes sociais, que foram mal interpretados pelos dirigentes. Na ocasião, ele agradeceu a um seguidor usando a expressão “Obrigado, negrito”. O episódio veio no melhor momento que ele estava vivendo na equipe.
De acordo com as últimas informações, a intenção de Cavani é se tornar jogador do Boca Juniors para jogar a fase final da Copa Libertadores da América. Sendo assim, o Manchester United já está de olho em um novo líder para seu ataque no mercado, levando em conta que a equipe está muito bem na Premier League, garantindo uma vaga para a próxima UEFA Champions League.
De acordo com informações que chegaram ao Mercado do Futebol, Solskjaer já possui uma lista com três nomes para possíveis contratações para a próxima temporada. A intenção seria contratar um atacante que permaneceria a longo prazo como referência ofensiva. Sendo assim, os três atacantes listados pelo treinador para substituir Cavani são:
O principal desejo de Solskjaer e toda diretoria. Sua atual temporada é sensacional e o centroavante se encaixa perfeitamente no plano de jogo da equipe. No entanto, o Everton deverá fazer jogo duro pela estrela da equipe. Na atual temporada, em 29 jogos, ele já marcou 18 gols e deu quatro assistências.
Assim como todos os outros gigantes europeus, o Manchester United também está de olho na contratação do norueguês. No entanto, a forte concorrência de Manchester City e Bayern de Munique torna o negócio quase impossível, mas os Red Devils vão tentar. A aposta é na boa relação entre Haaland e Solskjaer. Na atual temporada, em 29 jogos, ele marcou 31 gols e deu oito assistências, até o momento.
A terceira opção, mas não deixa de ser um nome interessante. O inglês não agrada tanto ao treinador em comparação aos outros, mas é uma opção muito mais barata e que pode lhe dar muitas variações a longo prazo. O centroavante já atuou pelo seu rival, o Liverpool, e não foi muito bem. Seria uma segunda chance em time grande para ele.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…