Patrice Evra, ex-jogador do Manchester United, critica fortemente a contratação de van de Beek

O francês Patrice Evra, ex-jogador do Manchester United, fez duras críticas aos red devils em um encontro do Football Daily, afirmando que o holandês Donny van de Beek não é de fato um jogador necessário para a equipe inglesa. “Não tenho nada contra o menino, mas por que o contratamos? Não precisamos dele, essa é a verdade. Ninguém vai dizer isso, mas é a realidade”, disse Patrice.

O também ex-jogador Jimmy Floyd Hasselbaink concordou com a opinião do francês, declarando que van de Beek deveria ser utilizado em outras posições: “Eu o conheço muito bem do Ajax. É um jogador que precisa jogar na posição de Bruno Fernandes ou Pogba. É um meio-campista ofensivo cuja força é chegar à área para fazer gols ou criá-los, e se tiver de competir com Fernandes não jogará”.

— Football Daily (@footballdaily) October 25, 2020

O holandês de 23 anos foi o primeiro reforço do Manchester United nesta temporada, em uma negociação com o Ajax que girou em torno de 45 milhões de libras (aproximadamente 280 milhões de reais). Van de Beek tem sido reserva na equipe comandada por Ole-Gunnar Solskjaer

O meia não atuou nem por um minuto no último jogo da Premier League, o clássico contra o Chelsea que terminou empatado em 0 a 0. O Manchester United volta ao Old Trafford nesta quarta-feira (28) em confronto válido pela UEFA Champions League contra o RB Leipzig.

FOTO DE CAPA: Getty Images.