Perto de reestreia pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo leva torcida à loucura em rede social

Foto: Reprodução / Instagram

Cristiano Ronaldo está feliz. Perto de reestrear oficialmente pelo Manchester United, a estrela portuguesa levou seus fãs e os torcedores dos red devils à loucura em post no Instagram.

“7 is the magic number” (7 é o número mágico), escreveu Ronaldo na legenda de uma imagem na qual está vestindo a camisa do Manchester United. Essa foi a primeira vez que CR7 postou uma foto com a nova camisa do clube inglês.

A postagem, com mais de 12 milhões de curtidas, foi invadida pela torcida do Manchester United, que está na expectativa de rever o craque em Old Trafford já no próximo jogo da equipe na Premier League, no Sábado (11), contra o Newcastle. Em forma e com ritmo de jogo, é muito provável que Cristiano seja escalado pelo treinador Solskjaer.

Aos 36 anos, Ronaldo retorna ao Manchester após 12 temporadas. Com a camisa 7 dos red devils, o português fez história, foi melhor do mundo 1 vez e liderou a equipe aos títulos do Mundial de Clubes, Champions League, Premier League (3 vezes), Taça da Inglaterra, Taça da Liga Inglesa (2 vezes) e Supercopa da Inglaterra (2 vezes).