Servindo a seleção francesa para amistosos, o volante Paul Pogba, do Manchester United, fez uma revelação importante sobre sua carreira. Em entrevista ao diário francês Le Figaro, o jogador revelou que já sofreu com depressão durante sua carreira.
“Tive depressão na minha carreira, mas nós (jogadores) não falamos sobre isso. Às vezes você não sabe que é, só quer se isolar, ficar sozinho, são sinais inegáveis”, disse. O francês tem passado por um período instável no Manchester United e sua permanência é uma incógnita.
Não é a primeira vez que o assunto depressão é tocado no meio do futebol. Pogba não deu detalhes da situação, sobre qual momento sentiu e como conseguiu se recuperar. O jogador dos Red Devils também comentou sobre a invasão que sua casa sofreu enquanto ele atuava contra o Atlético de Madrid, na última terça-feira.
“Tive uma semana bastante surpreendente, já com o jogo da Liga dos Campeões onde soube que não ia jogar (contra o Atlético de Madrid, entrou no segundo tempo). Depois, somos eliminados e, ao voltar para casa, descubro minha casa assaltada após a invasão de três pessoas que roubaram meu cofre”, iniciou.
“Havia joias da minha mãe, minha medalha de campeão mundial. O que mais me assustou foi que meus dois filhos estavam em casa com a babá durante esse incidente. Ela ouviu tudo, ligou para minha esposa e segurança, depois se trancou com os meninos em um quarto. Por vários dias, ela ficou chocada. O principal é que meus filhos estão bem”, esclareceu.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…