
(Photo by Michael Steele/Getty Images)
A policia de Manchester confirmou que o atacante Mason Greenwood foi preso por conta de suspeita de estupro e agressão em sua namorada Harriet Robson. O jogador está detido desde Domingo e seguirá sendo interrogado até amanhã.
A modelo divulgou imagens com hematomas causados pelo jogador em seu rosto e no corpo, além de um aúdio onde eles discutem pelo fato do jogador estar obrigando ela a ter relações sexuais contra sua vontade. Ela divulgou essas imagens e audio no seu perfil do Instagram.
O Manchester United já anunciou que o atleta está fora das atividades do clube por tempo indeterminado. O jogador era uma das promessas do clube, onde está desde os 6 anos e teve seu início profissional em 2019, antes de completar sua maior idade.
O jogador já havia vivido uma polêmica no ano passado, quando ele e Foden do Manchester City levaram mulheres para a concentração da Seleção Inglesa. Quebrando as regras em relação aos protocolos de Covid-19.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…