| |

Pressionado no United, Solskjaer é cotado para assumir a seleção da Noruega

O fim da passagem de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United parece estar próximo. Após a goleada sofrida em pleno Old Trafford para o Liverpool por 5 a 0, no último domingo, fez com que imprensa e torcida pressionassem ainda mais a diretoria para demiti-lo.

Por outro lado, de acordo com a ESPN, Solskjaer não deverá ficar desempregado por muito tempo. Caso seja demitido do United, o treinador é apontado como nome certo para assumir a seleção de seu país, após a saída de Stale Solbakken do comando da seleção norueguesa.

Caso seja confirmado, seria a volta de Solskjaer ao seu país onde já treinou o Molde (2011 a 2013 e 2015 a 2018), faturou dois campeonatos nacionais e uma Copa da Noruega. Além da passagem pelo Manchester United, ainda conta com uma aventura de dois anos no Cardiff, entre 2013 e 2015.

Após a humilhação sofrida para o Liverpool, o Manchester United voltará a campo no próximo sábado (30), às 13h30 (de Brasília), para enfrentar o Tottenham fora de casa, em partida válida pela décima rodada da Premier League. Não há uma garantia de que Solskjaer será mantido no cargo até lá.