Com contrato acabando ao final da temporada, o meia do Manchester United vem chamando atenção de gigantes europeus da Itália, Espanha e França, porém, o jogador não tem pressa em decidir sobre o seu futuro.
Pogba ainda não recebeu nenhuma proposta de contrato, mas Juventus, Real Madrid, Barcelona e PSG o monitoram de perto. O jogador de 29 anos não descartou ficar em Old Trafford, mas não houve uma nova oferta de contrato para o meia desde a temporada passada.
Manchester United monitora destaques do Futebol Italiano.
Pogba já disse anteriormente: “Seja com o Manchester ou outro clube, quero ganhar troféus”. – Porém a decisão dele ficar em Manchester vai passar muito pelo perfil do novo treinador.
Em uma entrevista para o Lê Figaro, Pogba se abriu sobre sofrer com depressão em vários momentos da sua carreira, e disse que é difícil para os jogadores falarem sobre as suas dificuldades de saúde mental.
Ele disse também que o alto salário não funciona como uma blindagem para estas situações em ambientes intensos nos quais ele tem que lidar.
“Eu já passei por isso, mas não falamos sobre isso. Às vezes você nem sabe que tem depressão, você só quer ficar isolado, ficar sozinho, esses são os sinais inconfundíveis.
De uma perspectiva pessoal, isso começou quando eu estava com José Mourinho em Manchester. Você se pergunta se há algo errado com você, porque você nunca experimentou esses momentos em sua vida.”
Pogba ao Le Figaro
“No futebol não é aceitável, mas não somos super-heróis, somos apenas seres humanos”
completou o meia
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…