Quais são as opções do mercado para a lateral esquerda do Manchester United?
Após despertar o interesse na contratação de Sergio Reguilón, o Manchester United se recusou a pagar o valor de 30 milhões de euros pedido pelo Real Madrid. Com isso, as negociações esfriaram e o jogador se aproximou de um acordo com o Tottenham, que aceitou as condições financeiras pedidas. Sem a alternativa do espanhol, os Red Devils têm outras possibilidades disponíveis no mercado, apesar do técnico Ole Gunnar Solskjaer afirmar que um reforço para a lateral esquerda não é a prioridade para a equipe no momento.
Alex Telles:
O brasileiro de 27 anos joga no Porto e tem seu nome constantemente ventilado em clubes da Premier League. O atleta já foi procurado por Chelsea e Manchester City após atuações muito elogiadas pelo time português. Alex tem 24 gols e 55 assistências em sua passagem de 192 partidas pelo clube português.
O empresário do brasileiro já tem conversas avançadas com o Manchester United e o jogador deve ser liberado por um preço menor do que os 30 milhões de euros de Reguilón, uma vez que Telles tem apenas mais um ano de contrato e o clube português deseja receber algum valor em sua venda.
Vitaliy Mykolenko:
Mykolenko é um ucraniano de 21 anos que atua no Dynamo Kiev desde a categoria de base. Vitaliy começou sua carreira como zagueiro e ao chegar no time principal, foi ajustado para a lateral, onde impressionou pelo seu estilo de jogo bem definido e suas atuações sólidas, se assemelhando a um ala, posição que Solskjaer usa quando vai a campo com 3 zagueiros.