Real Madrid recusa a primeira proposta do Manchester United por Varane

Raphael Varane of Real Madrid celebrates after storing goal during the Liga match between Getafe and Real Madrid at Coliseum Alfonso Perez on January 4, 2020 in Getafe, Spain. (Photo by Pressinphoto/Icon Sport) - Coliseum Alfonso Perez - Madrid (Espagne)

O Manchester United tem interesse na contratação de Varane nesta janela de verão. O Real Madrid, inclusive, já definiu um preço para vender o francês.

Após perder Sérgio Ramos, Ancelotti tenta manter Varane em Madrid, mas a saída do defensor é dada quase certa. Segundo o Goal, o Manchester United já fez uma proposta para o Real Madrid, mas o clube espanhol rejeitou a investida. No entanto, as negociações continuam.

O clube merengue gostaria de receber entre 45 e 55 milhões de euros pelo defensor. Com contrato até metade de 2022, Raphael Varane não deseja renovar com o Real Madrid, o que facilitaria a ida dele para Old Trafford. O Manchester está disposto a esperar até os últimos dias da janela para ver se os espanhóis diminuem a pedida pelo zagueiro.