Recuperado de lesão, Marcus Rashford volta ao United contra o Leicester

Photo by Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

Marcus Rashford volta a ser opção no United após se recuperar de lesão no ombro.

Após três meses afastado dos gramados devido a uma cirurgia no ombro, Marcus Rashford volta a ficar a disposição do United. Segundo informou Ole Solskjaer em entrevista coletiva, o atacante está entre os relacionados para a partida desde sábado (16) contra o Leicester.

– Sim, ele [Rashford] está entre os relacionados. Se será titular ou não, eu não posso dizer agora, pois não seria certo. Mas ele trabalhou muito duro durante todo o período afastado. Está sendo realmente brilhante nesta semana – afirmou Solskjaer.

Ao final da última temporada, Marcus Rashford passou por um a cirurgia no ombro e não atua em uma partida oficial desde o último dia 11 de julho, quando entrou nos minutos finais da decisão da Eurocopa entre Inglaterra e Itália.

– Nós tivemos um jogo de 60 minutos com portões fechados na semana passada, então ele está em forma e ansioso para jogar – finalizou.

Foto destaque: Getty Images

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time