Regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United é capa de jornal italiano
Tendo em conta a temporada de insucesso, tanto no campeonato como na Champions, da Juventus, os rumores de uma possível transferência de Cristiano Ronaldo têm aumentado. Assim sendo, o jornal Gazzetta dello Sport colocou uma possível venda para o Manchester United na capa de hoje (23).

Assim sendo, o jornal italiano afirma que o craque português aceitaria, inclusive, diminuir o seu salário anual de 31 milhões de euros (R$ 203,5 milhões). Ainda assim, outros motivos indiciam que a negociação será difícil de ser finalizada. Em primeiro lugar, o contrato com a Juventus só termina na próxima temporada, pelo que a Juventus não tem intenção de vender a sua maior estrela com facilidade. Além disso, o diário italiano escreve ainda que Cristiano Ronaldo é um desejo do técnico Solskjaer, mas que os Red Devils precisariam pagar pelo menos 29 milhões de euros para a Juve. Além disso, o meia Paul Pogba voltaria para a Vecchia Signora, opção que agrada a Juventus, mas não agrada o clube inglês.
Em relação ao salário, Cristiano Ronaldo estaria aberto a uma diminuição em relação ao que atualmente recebe na Juventus. Ainda assim, o português iria sempre querer auferir pelo menos 20 milhões de euros (R$ 131,3 milhões) por ano. Assim, o Manchester United seria obrigado a fazer um grande investimento anual, para poder ter CR7 no time.
Foto: Getty Images
