Representantes do Manchester United viajam até a Holanda para fechar a contratação do brasileiro Antony

AMSTERDAM - Antony Matheus Dos Santos of Ajax celebrates 3-0 during the Dutch Eredivisie match between Ajax Amsterdam and PSV Eindhoven at the Johan Cruijff ArenA on October 24, 2021 in Amsterdam, Netherlands. ANP MAURICE VAN STEEN (Photo by ANP Sport via Getty Images)

O Manchester United está próximo de acertar com seu primeiro reforço da era Erik ten Hag. Depois de algumas semanas de especulações, representantes dos Red Devils viajaram nesta terça-feira até a Holanda para fechar a contratação do brasileiro Antony.

A informação foi dada pelo jornal inglês The Sun e também revela que a negociação deve girar entre 40 e 50 milhões de euros, valor pedido pelo clube holandês. Apesar das sondagens de PSG, Barcelona e Chelsea, pesa a favor do Manchester United o fato do atacante de 22 anos admirar o técnico Ten Hag, com quem evoluiu e o fez despontar de vez para o futebol europeu.

Na Holanda, Antony tem contrato até junho de 2025. Na última temporada, mesmo com a lesão que sofreu na reta final, o jogador ajudou o Ajax a conquistar o título do Campeonato Nacional. Ao toda na época foram 12 gols marcados e 10 assistências em 33 partidas disputadas.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022