Melhor jogador do mundo e campeão da Champions League com o Bayern de Munique, Lewandowski se tornou o principal jogador de 2020. Ainda que sua principal temporada como destaque tenha sido apenas neste ano, nos tempos de Borussia Dortmund o atacante já despertava o interesse de outros gigantes europeus.
Em entrevista para a revista francesa ‘France Football’, Lewandowski revelou que recebeu um convite muito especial. Após sua segunda temporada jogando pelo Dortmund, em 2012, o polonês relata que conversou com Sir Alex Ferguson, que o convidou para jogar no Manchester.
– Depois do meu segundo ano em Dortmund, tive uma conversa com Sir Alex Ferguson. Ele queria que eu fosse para o Manchester. Fiquei muito interessado. Posso até dizer que estava pronto, mas o Borussia Dortmund não queria me deixar ir. Não me chateou muito mais que isso porque as coisas estavam indo bem – disse o atacante.
FOTO DESTAQUE: Getty Images
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…