Wayne Rooney, atualmente no Derby County como treinador-jogador, participou do podcast oficial dos “Red Devils” e comentou sobre a “era de ouro” do Manchester United, quando o clube venceu a Champions League e enfileirou Premier Leagues.
Questionado sobre qual era melhor jogador que teve como companheiro, Rooney disse: “(Paul) Scholes. Obviamente que Ronaldo o ultrapassou, ele e Messi tornaram-se provavelmente nos dois melhores jogadores de todos os tempos. Mas acho que naquela época Scholes era brilhante”, opinou o atacante, que prosseguiu:
“As coisas que ele conseguia fazer com a bola, obviamente não era o mais rápido, mas ele era tão bom que não se conseguia chegar perto dele”, argumentou Rooney, um dos maiores ídolos da história do Manchester United. Ele jogou com Cristiano Ronaldo entre 2004 e 2009, quando o português aceitou se transferir para o Real Madrid.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…