
Foto: Getty Images.
O ex-atacante do Manchester United, Wayne Rooney falou ao portal Daily Express sobre o comportamento dos atletas da agremiação na goleada perante o Liverpool e segundo ele a derrota está principalmente na conta deles: “Vejo demasiados jogadores que não querem desistir, não querem defender e não querem arriscar tudo por este clube. Isto não é aceitável. Eles têm que se questionar”. Aos 36 anos, o inglês teve sua primeira oportunidade como treinador no Derby County.
Vale lembrar que Rooney fez história com a camisa do Manchester United ao fazer 253 gols em 559 jogos, ou seja, ele tem conhecimento suficiente para criticar ou não os jogadores que atualmente estão na equipe.
Sua influência fora dos gramados pode ser também um sinal que no futuro comande a agremiação, como está fazendo agora o norueguês Solskjaer, apesar que nesta temporada o rendimento dele está abaixo do ideal para quem possa ser cotado a um cargo tão imponente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…