Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP/Getty Images.
Na mira do Manchester United, antes de acertar com seu sucessor (Ralf Rangnick, mesmo que seja interino), um dos nomes cotados para assumir o clube inglês era Rúben Amorim que em palavras ao jornal AS afirmou o seguinte:
“Já falei do meu futuro. Disse-o no final da outra época: Sou treinador do Sporting, tenho um contrato e sobretudo porque os contratos às vezes valem pouco, estou muito feliz na equipe e é aqui Vou continuar. Vivo muito no dia a dia. Obviamente, toda a gente tem uma opinião sobre isto”.
Ele continua confiante na busca de grandes objetivos, como ser novamente campeão da Primeira Liga e passar por outros gigantes da Europa na Champions League: “Vim para o Sporting, tomei a decisão certa. O principal , mais do que os contratos, é que estou feliz aqui. Quero ficar aqui. O futuro é vencer o Tondela, é a única coisa que tenho em mente”.
Hoje, a agremiação joga em casa às 15 h (Brasília) e caso vença terá que torcer contra o Porto para assumir a ponta da classificação.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…