Rüdiger descarta Manchester United; Barcelona e Real Madrid ganham força
O futuro de Antonio Rüdiger parece estar cada vez mais longe do Chelsea. O zagueiro alemão encerra seu contrato em junho deste ano e aparece na mira de vários gigantes europeus, mas entre os interessados, o jogador descartou um possível destino.
Segundo revela o jornalista inglês Samuel Luckhurst, o Manchester United sondou a situação e demonstrou a intenção de enviar uma oferta astronômica para Rüdiger, porém o alemão descartou a transferência para o clube.
O jogador, por sua vez, considera mudar de equipe que tenha grandes ambições na próxima temporada, como disputar a Liga dos Campeões. Dessa forma, Barcelona e Real Madrid ganham força para contratar o jogador de 29 anos, embora PSG e Juventus também estejam na corrida.
Os rivais espanhóis são os principais candidatos. O Barça entrou em contato recentemente com o defensor para revelar sua intenção em contratá-lo e ele mostrou-se atraído pelo projeto catalão. Já o Real Madrid, voltou a manifestar interesse e deve intensificar as conversas nas próximas semanas.
