Sergio Romero se aproxima de saída do Manchester United

Sergio Romero está perto de encerrar sua passagem em Manchester. Isso porque, segundo informa o Daily Mail, os Reds Devills estão dispostos em vender o goleiro no mercado de inverno. O seu contrato se encerra em junho de 2021 e com isso o United pretende vender o jogador sob a sua cláusula de rescisão (de 3 milhões de euros). Vale ressaltar que até o momento não existem pretendentes para a contratação do goleiro.

Contratado em 2015 a custo zero, Romero não conseguiu o seu espaço no Manchester United e era constantemente reserva do espanhol De Gea. Até que nesta temporada, após a chegada de Dean Henderson, a possibilidade de uma oportunidade para o jogador de 33 anos vem diminuindo com o passar do tempo.

A última partida do argentino foi em agosto deste ano contra o København, pela Europa League. A partir daí, o banco de reservas passou a ser frequente para o goleiro que ainda procura o seu espaço como titular em outro clube, seja em algum clube do cenário periférico ou retornar ao Racing (clube onde foi revelado).

Foto destacada: Getty Images

Resta1