Sevilla acerta a contratação de Martial

Foto: Reprodução / Twitter

O Sevilla acertou nesta segunda-feira a contratação do atacante Martial, do Manchester United. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Fabrizio Romano, da ‘Sky Sports’. Ficou acordado entre as partes que o Sevilla arcaria com o salário do jogador até junho.

Martial tem 26 anos e estava insatisfeito com a falta de chances no Manchester United. Desde a chegada do técnico Ralf Rangnick, o atacante francês não entrou em campo. Na atual temporada, marcou apenas um gol em 11 jogos disputados.

O atleta francês é a segunda contratação do Sevilla nesta janela de inverno. A primeira foi Tecatito Corona, do FC Porto. O Sevilla de Julen Lopetegui quer brigar pelos títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO