
É fato que Cristiano Ronaldo tem sido a salvação de Solskjaer no Manchester United. Na última partida, contra a Atalanta, o jogador salvou o time e marcaram dois gols. Após a partida, o treinador admitiu que o que CR7 está fazendo é impressionante e o comparou com lenda de outro esporte.
“Você joga pelo Manchester ou pelo Chicago Bulls por momentos como esse. Tenho certeza que o Bulls não se preocupava quando tinha o Michael Jordan. É assim para nós com Cristiano”, declarou o treinador, equiparando o poder de decisão das duas lendas. O United lidera o grupo F da Liga dos Campeões, com os mesmos 7 pontos do Villarreal e isso se deve muito ao português.
Fazendo gol da virada em muitos jogos, como contra o Villarreal, todos os pontos foram conquistados após os gols dele. Ontem, o português impediu que o Manchester United saísse derrotado, tendo empatado o jogo duas vezes.
“Se tem alguém que você quer que tenha uma chance no último minuto – e uma chance difícil – então é Cristiano. Essa técnica no voleio é simplesmente incrível”, analisou o treinador, antes de completar: “Todos nós temos funções e responsabilidades e para nós ele é um líder e marca gols. Ele está ficando melhor e melhor”.
A comparação entre os jogadores é boa. Isso porque ambos tem características parecidas. Enquanto Michael Jordan é um ídolo no Basquete, Cristiano Ronaldo será para sempre lembrado na história do futebol.
Por fim, os jogadores seguem empilhando recordes e títulos conquistados. Caso a NBA fosse comparada a Champions League: Michael Jordan tem seis anéis da competição de basquete, já CR7 tem cinco taças da UCL conquistadas. Ainda, em suma, Jordan tem cinco títulos de MVP, já Cristiano tem 5 Bolas de Ouro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…