Ten Hag pede ao United a contratação de meio-campista do Leicester

O Manchester United está em negociação com o Barcelona pelo volante Frenkie de Jong, mas o holandês não é o único alvo para reforçar o meio-campo. De acordo com o Express, Erik ten Hag pediu aos Red Devils a contratação de Youri Tielemans, do Leicester City.

A contratação é vista como viável, tendo em vista que o belga está em seu último ano de contrato e os Foxes podem vendê-lo para não perder de graça em 2023. Tielemans estava negociando com o Arsenal, mas a negociação esfriou.

Dessa forma, o Manchester United poderá ter o caminho livre pelo volante, avaliando uma possível investida. Sem o Arsenal na jogada, a negociação pode avançar rapidamente. Ainda assim, os alvos prioritários são Frenkie de Jong e Christian Eriksen.

As negociações com o jogador do Barcelona estão progredindo. Há otimismo que um acordo pode ser alcançado nas próximas semanas. Por sua vez, Eriksen aguarda as movimentações do United no mercado antes de responder a proposta.

Por sua vez, o Leicester pede 25 milhões de libras ao Manchester United para vender Tielemans, que busca substitutos para Matic e Paul Pogba, que saíram da equipe no fim da temporada.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo