Timo Werner quase trocou Chelsea pelo Manchester United, diz jornalista

De acordo com o jornalista Christian Falk, do jornal alemão Bild, o Manchester United tinha conversas com o Chelsea pela contratação de Timo Werner, que acabou fechando seu retorno ao RB Leipzig.

A negociação vinha acontecendo antes do clube alemão surgir na jogada, o que chamou atenção de Werner, já que viveu sua melhor fase nele. Sendo assim, o Manchester United acabou perdendo a disputa.

Erik ten Hag estava interessado em trabalhar com o centroavante alemão, mas os Red Devils não conseguiram fechar sua contratação. Werner não conseguiu se firmar no Chelsea e acabou sendo vendido por 25 milhões de euros ao seu ex-clube.

Na última temporada, foram 11 gols e seis assistências em 37 jogos. O intuito do técnico do Manchester United seria recuperar Werner, que viveu seu melhor momento na temporada 2019/20, quando marcou 34 gols e deu 13 assistências em 45 jogos.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda