
Foto: Jan Kruger/Getty Images
O Manchester United definiu um valor para vender o meio-campista Scott McTominay. Se aproveitando do bom momento do jogador escocês, os Diabos Vermelhos devem exigir 50 milhões de libras (cerca de R$ 315 milhões) para negociar o atleta. A informação é do ‘The Sun’.
Um dos times mais interessados no meia da Escócia é o Newclastle, atual terceiro colocado da Premier League. No entanto, além de definir um alto valor para a negociação, o United já deixou claro que McTominay é importante para o elenco de Erik ten Hag e não farão uma venda desesperada.
Sctoo McTominay tem contrato com o Manchester United até junho de 2025 com opção de renovação por mais uma temporada. Além de toda questão financeira, o jogador está no clube da Manchester desde os cinco anos de idade e não tem desejo de deixar a equipe neste momento.
Na atual temporada, o jogador de 26 anos tem três gols, sendo um deles o que abriu o placar contra o Everton, no último final de semana. Além disso, ele contribuiu ao United com uma assistência. Já pela Seleção Escocesa, ele tem quatro gols em apenas dois jogos nas Eliminatórias da Eurocopa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…