| |

United empata, mas o sabor é de derrota

Hoje (26), o Manchester United enfrentou o desesperado Watford, que se encontra no 19º lugar da Premier League. No 1º tempo, o que vimos foi um domínio quase que completo dos Red Devils, o time de Cristiano Ronaldo teve mais de 60% de posse de bola e pelo menos 4 boas chances de abrir o placar. Na primeira metade da partida, o destaque foi para a dupla de volantes do United (Matíc e Fred) que jogaram muito bem e deram uma ótima dinâmica para o jogo.

No 2º tempo, a pressão continuou, mas sem resultado. O time de Manchester não conseguiu marcar um único gol, o que selou o empate em Old Trafford. O comandante do United- Ralf Rangnik, ao ver que seu time não conseguia abrir o placar, aos poucos foi desmanchando a estrutura tática inicial do time e foi substituindo jogadores de meio campo por atacantes e pontas.

Além do tropeço com T maiúsculo, o jogo não foi bom para Cristiano Ronaldo, que não conseguiu bater o recorde de artilharia.

Vale lembrar que a sequência de duelos dos Red Devils é muito complicada. O Manchester United tem pela frente o Manchester City, o Atlético de Madrid (jogo de volta da Champions) e o Liverpool.

O inconstante United mais uma vez decepcionou na Premier League e se complica no campeonato, ameaçando sua vaga na Champions League para a próxima temporada e vê que os rivais Arsenal e Tottenham podem ultrapassa-los na tabela a qualquer momento.   

Obs: Foto por ESPN