Depois de ficar próximo do Manchester City, o português Cristiano Ronaldo foi anunciado como novo reforço do Manchester United. A reviravolta aconteceu após uma conversa do jogador com Alex Ferguson, seu ex-treinador. Assim que os Red Devils entraram na disputa, o atacante prontamente recusou a oferta do City.
Nesse sentido, depois de alinhar acordo com CR7, o Manchester United formalizou uma proposta para Juventus, que foi aceita. Então, de acordo com Fabrizio Romano, o clube inglês vai pagar 15 milhões de euros, além de 8 milhões de euros em variáveis.
No entanto, algumas metas são fáceis de serem batidas, então a Vecchia Signora garantiu praticamente 20 milhões de euros. Além disso, o nome de Pogba nunca esteve envolvido na negociação entre os clubes. O acordo de Cristiano junto ao Manchester United com contrato até junho de 2023.
Por fim, os Red Devils deram um chapéu no maior rival, o City. Cristiano chegou a acertar base salarial e tempo de contrato com a equipe de Guardiola, mas os Citizens não tinham certeza da contratação e não enviaram uma proposta oficial para a Juventus liberá-lo. Nesse sentido, o United entrou na frente e garantiu a contratação.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…