Finalmente Jesse Lingard está feliz. O atacante do Manchester United foi emprestado ao West Ham no último mês de janeiro e voltou a atuar após longo período encostado. Tal felicidade que foi vista em campo e nos treinamentos, fizeram com que o West Ham esteja pensando fazer uma oferta e garantir a estadia do atacante por mais tempo.
De acordo com os jornais ingleses, a equipe prepara algo em torno dos 15 milhões de euros, proposta que faria com que o ciclo de Lingard no Manchester United chegasse ao fim. O atacante sabia que se quisesse ser convocado por Gareth Southgate para a Eurocopa, teria que ter minutos em campo, algo que David Moyes deu desde a sua chegada.
Embora o acordo de empréstimo termine no próximo mês de junho, o West Ham não tem pressa para fazer tal oferta. A equipe sabe que Lingard não tem mais lugar no Manchester United, fazendo com que sua saída no verão seja praticamente certa. Resta esperar para saber o que Solskjaer fará no final da temporada, mas ao que parece não colocarão muito empecilho para a saída do atacante.
Foto em destaque: Getty Images
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…