Zidane se torna uma das principais opções para substituir Solskjaer no United

Foto: Matthias Hangst/Getty Images.

Apesar da pressão interna e da torcida, o norueguês antes da partida contra o Liverpool tinha um risco mínimo de ser demitido, todavia após levar um hat-trick de Mohamed Salah e ter a maior derrota contra os reds em sua história, Solskjaer já é visto como fora do Manchester United. Em coletiva, ele disse o seguinte:

“Não há muito que se possa dizer. É o dia mais triste desde que cheguei aqui. Não nos saímos bem o suficiente. A responsabilidade é totalmente minha”.

As especulações em torno de um novo treinador já começaram e o jornalista Duncan Castels do podcast Alcance afirmou que o francês Zinedine é uma possibilidade: “Acho que há dois candidatos óbvios em termos de treinadores que alcançaram o nível mais alto do jogo, que estão desempregados e estariam disponíveis para o Manchester United sem remuneração. Um é Zidane e o outro Antonio Conte”.

Por outro lado, o Daily Express afirma que a diretoria busca contratar jogadores como Nicolò Barrella (Internazionale) e Federico Chiesa (Juventus).

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda