Após rescindir com o Grêmio, Paulo Victor é anunciado pelo Marítimo
Paulo Victor, goleiro de 34 anos que estava no Grêmio, rescindiu contrato com o Tricolor Gaúcho e assinou contrato com o Marítimo, de Portugal.
Paulo Victor terá assim a sua segunda experiência na Europa, depois de ter jogador pelo Gaizantep, em 2017, por empréstimo do Flamengo. Ainda assim, o clube madeirense não especificou a duração do contrato do goleiro. Assim sendo,
👤 Paulo Victor
🗒 34 anos
🧤 Guarda-redes
🏆 1x Campeonato Brasileiro, 1x Taça do Brasil, 1x Copa Libertadores e 1x Recopa Sudamericana
Bem-vindo ao Maior das Ilhas! 🟢🔴#CSMaritimo #PauloVictor pic.twitter.com/Msm5JYVMWy
Pelo Grêmio, Paulo Victor ganhou um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa. Com a camisa do Imortal, Paulo Victor disputou um total de 108 jogos, desde que foi contratado, em 2017.
Após a rescisão, na terça-feira, Paulo Victor havia postado um texto de despedida do clube. Confira:
Muito obrigado, Grêmio! Realizei um sonho defendendo essa grande camisa do futebol mundial e conquistando oito títulos junto com esse grupo, especialmente a Libertadores que era um sonho meu. Agradeço o apoio dos meus companheiros, direção e comissão pela confiança diária.
Gostaria de agradecer a torcida pelo carinho e apoio para que eu conseguisse exercer meu trabalho. Aqui pude alcançar excelentes números em minha carreira.
Gostaria de fazer dois agradecimentos em especial, ao CEO do clube, Carlos Amodeo, que tem toda a minha admiração, e ao presidente Romildo que é uma pessoa de caráter ímpar na qual tem todo o meu respeito. Mais uma vez, obrigado, Grêmio!