10 reforços que já podem estrear pelos seus clubes
A janela de transferências da Europa abriu nesta segunda-feira (18) e os clubes brasileiros foram ao mercado se reforçar.
Confira 10 reforços que já podem estrear pelos seus clubes a partir de hoje!
- YURI ALBERTO (CORINTHIANS)
No início deste ano, o Zenit fechou um acordo de 25 milhões de euros com o Internacional pelo centroavante. Agora, ele chega ao Corinthians por empréstimo de um ano.
- ALAN KARDEC (ATLÉTICO-MG)
Sem clube desde meados de abril de 2022, quando deixou o Shenzhen FC, da China, o centroavante de 33 anos foi contrato pelo Galo sem custos.
- EVERTON CEBOLINHA (FLAMENGO)
Revelado pelo Grêmio, o atacante de 26 anos foi negociado com o Benfica em 2020. Em junho, o Flamengo anunciou a contratação do jogador por 13,5 milhões de euros.
- JEMERSON (ATLÉTICO-MG)
O zagueiro de 29 anos é revelado nas categorias de base do Galo e retorna ao clube de graça pois estava sem clube desde que deixou o Metz, da França, em abril.
- MICHEL ARAÚJO (FLUMINENSE)
O atacante uruguaio pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Com o fim do empréstimo, o jogador retornou ao Tricolor.
- ARTURO VIDAL (FLAMENGO)
Tendo atuado na última temporada pela Inter de Milão, o volante chileno, que já havia afirmado seu desejo de jogar pelo clube carioca, chegou sem custos ao Rubro-negro.
- CRISTIAN PAVÓN (ATLÉTICO-MG)
Ex-Boca Juniors, o atacante argentino assinou contrato com o clube alvinegro até junho de 2025. Como estava sem contrato, é outro jogador que chega sem custos ao Galo.
- PEDRINHO (ATLÉTICO-MG)
Revelado pelo Corinthians, o atacante de 24 anos estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e retorna ao Brasil por empréstimo, mas dessa vez para defender o Atlético Mineiro. O vínculo é até o fim de 2023.
- MARRONY (FLUMINENSE)
Com passagens por Vasco e Atlético-MG, o atacante de 23 anos pertence ao Midtjylland, da Dinamarca, e chega ao Tricolor por empréstimo até junho de 2023.
- THIAGO GALHARDO (FORTALEZA)
O atacante pertence ao Internacional e jogou a última temporada pelo Celta de Vigo, da Espanha, emprestado. Ao retornar para o Brasil, o Fortaleza conseguiu o seu empréstimo até o fim deste ano.
Todos esses jogadores já estão liberados para atuar pelos seus clubes. E aí, torcedor? Será que eles irão render o esperado ou decepcionar?