A alternativa do Tottenham para Milan Skriniar

O interesse do Tottenham em Milan Skriniar não é de hoje, com o jogador sendo sondado pelo clube há algum tempo. O atleta da Inter de Milão continua sendo um dos principais alvos dos Spurs. No entanto, o clube já se prepara para possíveis imprevistos em sua contratação.

José Mourinho tem como foco melhorar a defesa do Tottenham que, na atual temporada, se mostrou muito instável. Dessa forma, vários nomes estão sendo ligados ao Tottenham, como é o caso de Jannik Vestergaard, de 28 anos. Segundo o Daily Express, o zagueiro dinamarquês é sondado como uma alternativa para Skriniar.

Vestergaard joga pelo Southampton, clube do qual Pierre-Emile Højbjerg veio no ano passado. A temporada anterior do jogador foi irregular, mas na atual tem se mostrado uma figura importante para o time. Desde que chegou aos Saints em 2018 jogou 70 partidas e marcou 4 gols. Assim, lhe resta apenas mais um ano de contrato, com seu valor sendo especulado em torno de 18 milhões de libras, o que é interessante para o Tottenham.

Contudo, o foco segue em Milan Skriniar. Fala-se sobre um custo de aproximadamente 25 milhões de libras, mas essa não é a preocupação do clube do norte de Londres. Os Spurs temem que a Inter de Milão procure manter o jogador, pois ele vem se tornando uma figura chave com Antonio Conte. E por isso já estão de olho em um possível substituto.

FOTO DE CAPA: Getty Images