
O Manchester City solicitou o cancelamento imediato do empréstimo de Kayky ao Paços Ferreira, de Portugal. O atacante deve retornar a Manchester nos próximos dias.
O ‘Grupo City’ tem como filosofia contratar jovens jogadores, e emprestá-los a outras equipes, com o intuito de dá-los experiência no futebol, e prepará-los para o Manchester City.
Kayky foi vendido pelo Fluminense em 2021, e estava emprestado ao Paços de Ferreira desde agosto. Não se sabe ainda os motivos por trás do cancelamento de seu empréstimo ao clube português, mas o portal A Bola já havia noticiado um interesse do Bahia pelo jogador.
Por mais que não seja uma equipe europeia, o Tricolor está se preparando para ser um dos principais protagonistas do futebol brasileiro, e permitiria a Kayky desenvolver seu futebol em um ambiente muito competitivo.
Vale citar que o complexo de equipes possui outros dois integrantes sul americanos: Montevideo City Torque (Uruguai) e Club Bolívar (Bolívia).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…