A pedido de Ceni, São Paulo faz consulta por atacante do Atlético-GO
O desejo do treinador Rogério Ceni por um atacante de velocidade segue na pauta do São Paulo e mais um nome aparece no radar. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor manifestou interesse em Leo Pereira e consultou a situação do jogador.
Contudo, o São Paulo não teve resposta positiva do Atlético-GO, cujo possui 60% dos direitos econõmicos do atacante de 22 anos. O Tricolor tinha intenção de contratar Léo por empréstimo, opção descartada pelo Dragão, que aceita negociá-lo apenas em definitivo pelo valor de 2 milhões de euros (R$ 10,2 milhões).
Cria do Ituano, o atacante foi emprestado a Corinthians e Grêmio, onde recebeu poucas oportunidades. Em 2022, o Atlético-GO comprou parte dos seus direitos e de lá para cá tornou-se um dos jogadores com mais partidas na equipe. Nesta temporada, Léo marcou cinco gols e deu seis assistências em 62 jogos.
O clube do Morumbi, por sua vez, analisa viabilizar a chegada do atacante, mas não pretende gastar muito em seus reforços do próximo ano. Por isso, a direção continua no mercado em busca do jogador rápido de beirada de campo.