A Juventus pretende aproveitar os últimos dias do mercado de verão para lançar uma nova ofensiva para o atacante italiano Federico Chiesa. O seu clube, a Fiorentina, continua a exigir cerca de 70 milhões de euros, um montante inacessível para o clube italiano.
Depois de assumir os serviços de Weston McKennie, Arthur Melo e Álvaro Morata, a Juventus tenta agora encerrar a contratação de um jogador de futebol que há vários meses percorre a sua agenda, o jovem avançado italiano Federico Chiesa, de 22 anos.
Segundo a Tuttosport, os bianconeri pretendem aproveitar a reta final do mercado de verão para lançar uma última ofensiva contra o jogador.
Visto que atingir os € 70 milhões exigidos pela Fiorentina parece complicado, o clubeirá propor uma cessão de dois anos que inclui o pagamento imediato de cerca de € 10 milhões e uma opção de compra obrigatória no final deste período.
A princípio, o jogador de futebol está mais do que determinado a pousar em Turim, então a operação é apenas às custas do acordo relevante entre os clubes. Fiorentina não descarta a venda de sua ala, mas tem certeza de que só dará luz verde se receber uma oferta adequada.
Por outro lado, é mais do que viável que, nesta reta final do mercado, a Juve concorde em rescindir o contrato de Sami Khedira, meio-campista alemão que não entra nos planos de Andrea Pirlo, e que busque uma forma de fechar um intercâmbio entre o brasileiro Douglas Costa e outro jogador de futebol que pode ser interessante, sendo inclusive o próprio Chiesa.
Capa: Getty Images.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…