A demissão de Jorge Jesus foi comunicada à CBF, mas não houve qualquer movimento da entidade em sua direção. A Confederação segue em compasso de espera por Carlo Ancelotti, seu principal alvo para comandar a Seleção Brasileira, mesmo com o italiano ainda vinculado ao Real Madrid.
Caso o clube espanhol não libere Ancelotti, o nome que ganha força como plano B é o de Abel Ferreira. Segundo o jornal O Globo, o técnico do Palmeiras passou a ser o favorito nos bastidores, mesmo com Jorge Jesus livre no mercado e em uma situação aparentemente mais viável.
A CBF adota uma postura cautelosa para tomar uma decisão certeira, já que o escolhido estará à frente do Brasil na próxima Copa do Mundo. A resistência de Neymar em relação a Jorge Jesus é um dos principais entraves e colaborou para que Abel ganhasse terreno internamente.
A entidade pretende que o novo técnico já esteja no cargo para fazer a convocação da próxima Data Fifa, contra Equador e Paraguai. Assim, a espera por Ancelotti continuará por mais duas semanas, mas com Jorge Jesus fora dos planos. Caso o italiano recuse, a disputa deve ficar entre ele e Abel Ferreira — com o palmeirense hoje em vantagem.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…