Especulados em clubes europeus e sul-americanos, Santos Borré e Nicolás De La Cruz possuem renovações encaminhadas com o River Plate.
Uma das principais forças ofensivas do River Plate dos últimos anos estão prestes a definir seus futuros. Isso porque as renovações pendentes de Santos Borré e De La Cruz ganham destino animador ao torcedor Milionario, já que ambos se aproximam de extensão dos seus respectivos vínculos.
Devido a pouca idade e incrível talento, De La Cruz era cotado para rumar ao velho continente. Apesar dos poucos interessados, a assinatura do River com o uruguaio de 23 anos se tornava um objetivo cada vez mais distante. Porém, houve uma grande reviravolta e, segundo o jornalista César Luis Merlo, o meio-campista irá renovar até dezembro de 2023.
Alvo de clubes sul-americanos, Borré conviveu com momentos de turbulências em relação a sua permanência. O Palmeiras foi o grande pretendente nos serviços, mas não chegou a avançar nas negociações e o River Plate, por sua vez, se aproveitou e está próximo de renovar com o colombiano.
O jornalista Gustavo Yarroch avança que o atacante de 25 anos terá 25% dos seus direitos adquiridos pelo River junto ao Atlético de Madrid para prorrogar o seu vínculo. O valor sairia por volta de 3,5 milhões de euros.
Desde 2016 em Buenos Aires, tanto Borré quanto De La Cruz são um dos principais jogadores do ataque dos Milionarios e fazem parte da era vitoriosa do clube. Com a provável manutenção de Marcelo Gallardo no comando, somado às contratações, o River Plate terá outra temporada com possibilidade de brigar em todas as frentes que disputará.
Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.