Aflalo rescinde com CD Aves por salários atrasados
Raphael Aflalo atua como goleiro, foi destaque nas categorias de base do Corinthians que optou não mantê-lo no clube teve chance de jogar pelo Santos, mas um acidente envolvendo o jovem de 24 anos impediu a ida ao Peixe. Acabou indo para Portugal onde já era visto como estrela e estava sendo monitorado por outros gigantes portugueses. Contudo, o CD Aves estava com dificuldades para regularizar o salário dos jogadores e Aflalo tomou a decisão de rescindir o contrato.
O contrato foi rescindido de forma unilateral. É o oitavo jogador a rescindir contrato com o clube pelos atrasados, rescindiram também: Jonathan Buatuos, Aaron Tshibola, Estrela, Pedro Delgado e Kevin Yamga.
Nota de despedida Aflalo – CD Aves:
Gostaria de agradecer ao CD Aves pelo tempo que estive vestindo essa camisa, foi o clube que me abriu as portas aqui na Europa e na Primeira Liga, e agradeço também a torcida, que sempre apoiou o time nas competições que entramos em campo.
Aqui conquistei a Liga revelação e Taça Revelação na temporada passada e fui eleito o melhor guarda redes da competição. Porém, infelizmente tive que tomar a decisão de rescindir meu contrato porque estou há três meses sem receber meu salário.
Não é a primeira vez que essa situação acontece, como alguns já sabem, minha esposa está grávida e não tive outra opção, tomamos essa decisão porque não compactuamos com a atitude dessa direção. Minha torcida pelo clube será eterna.
