Agente de Koulibaly tenta entrar em negociações com o PSG

Foto: Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images

O PSG continua a fazer uma das janelas de transferências mais ativas até agora e segue procurando reforços no setor defensivo. Com as contratações de Hakimi e Sergio Ramos, os parisenses ainda observam os passos de Theo Hernández e Varane, porém as negociações tendem a tomar o caminho desfavoráveis ao clube dos Parc dos Princeses e alternativas são colocadas em jogo.

Segundo informações do Corriele dello Sport, o agente do zagueiro Kalidou Koulibaly, de 30 anos, se encontrou com o PSG para tratar do assunto de seu cliente. O defensor do Napoli foi por muito tempo alvo de especulações dos parisenses e seu representante Ramadani, conforme a mídia italiana, volta a propor o negócio com o diretor brasileiro Leonardo.

A base dos valores pedidos segue sendo os 50 milhões de euros negociáveis, 20 milhões a mais dos 30 oferecidos pelo Manchester United. É importante destacar que Koulibaly nas últimas temporadas, apesar de badalado no cenário di futebol italiano, o zagueiro senegalês sofreu com vários problemas físicos nas últimas temporadas que afetaram uma grande sequência no Napoli, clube por onde defende desde 2014 e tem contrato até meados de 2023.