Agente de Szoboszlai revela que o jogador “está cada vez mais perto de deixar o Campeonato Austríaco”

Com seu nome vinculado a grandes clubes, Dominik Szoboszlai, de 20 anos, vem sendo protagonista neste período de especulações. Com isso, o seu agente Esterházy Mátyás admite para o portal húngaro DIGI Sport retirado pelo jornal As que há diversas sondagens pelo jogador: “Agora pode-se ver a tendência de que se houver uma boa correspondência, que felizmente é bastante frequente, os vários rumores são mais fortes. No entanto, nossa estratégia não mudará após um ou dois desses jogos. Nossa crença em nossa estratégia e visão originalmente desenvolvidas é muito mais forte, porque todos esses comentários mostram que estamos no caminho certo.”

Os clubes que expressaram o interesse em Szoboszlai foram o Real Madrid, Benfica, Milan e Liverpool até o momento. Dessa forma, o seu agente afirma a dificuldade do meia em permanecer no RB Salzburg: “Seja em janeiro ou no verão, o mais importante é que ele irá para um lugar onde pensamos que terá uma boa chance de jogar e uma boa chance de continuar a curva de desenvolvimento que começou em Salzburgo, porque para nós isso é o mais importante. Obviamente, não estou revelando nenhum segredo quando digo que Dominik está cada vez mais perto de deixar o Campeonato Austríaco.”

Autor de um gol e cinco assistências pelo RB Salzburg nesta temporada, a revelação húngara tem o seu valor de mercado estimado em 25 milhões de euros e com isso terá o seu futuro definido em breve.

Foto destaque: Getty Images

Resta1