Mercado

Ajax sabe das possíveis saídas de Van de Beek, Onana e Tagliafico

Edwin Van der Sar, ex-goleiro e diretor de futebol do Ajax, disse em entrevista a Reuters que “no ano passado, chegamos a acordos verbais com Onana, Tagliafico e Van de Beek para eles ficarem mais uma temporada. Prometemos a eles que os ajudaríamos a encontrar o próximo passo de suas carreiras”.

Vale lembrar que são jogadores muito assediados pelos clubes mais ricos do mundo. Van de Beek, por exemplo, está no radar de equipes como Real Madrid e Manchester United. Tagliafico já teve seu nome relacionado a Manchester City e Paris Saint-Germain.

Mas o dirigente também deixou bem claro: “não haverá 50% de desconto. Os interessados podem esquecer disso”. A equipe holandesa não dificultará a saída, mas também não aceitará qualquer oferta. “Ainda há um alto valor para alguns jogadores do Ajax. Eles estão bem formados, têm experiência em ganhar e jogar na Europa”, complementou.

Com isso vamos chegando ao fim de um grande ciclo da equipe comandada por Eric Ten Hag, que encantou o mundo na última Champions League. Acredita que os holandeses voltarão a ter uma equipe tão boa em breve?

Tags: Ajax
Marco Sousa

Editor-chefe do MF. O futebol, assim como é vida, é plural. Aprecie e jogue da melhor maneira.

Últimos Posts

Cleber Xavier falou sobre habilidade de Robson Junior e comparou ao Pai e Neymar

Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…

9 de julho de 2025

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025