
Após anunciar sua saída do Barcelona, Sergio Busquets tem duas propostas na mesa para dar continuidade na carreira: do Inter Miami, dos Estados Unidos, e do Al Hilal, da Arábia Saudita. A última citada é a mais vantajosa financeiramente.
De acordo com o diário espanhol AS, o clube do Oriente Médio oferece 15 milhões de euros por temporada, sem impostos, para contratar o volante. A contratação de Busquets faz parte do plano ambicioso do Al Hilal para ter Lionel Messi no elenco.
A dupla ex-Barcelona se reuniria para construir um ambiente favorável dentro e fora de campo. Messi enviou uma mensagem de apoio para Busquets após anunciar a saída do clube catalão. Os dirigentes do Al Hilal acreditam que o volante fará o argentino aceitar a proposta salarial de 600 milhões de euros.
A oferta já está em cima da mesa, dependendo apenas do craque aceitar ou não. Com isso, a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo seria reanimada, já que o camisa 7 está no Al-Nassr. O argentino ainda não definiu qual será seu próximo destino, apesar da mídia insistir que o jogador fará de tudo para voltar ao Barcelona.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…