Alan Kardec notifica Shenzhen por salários atrasados, e atacante pode retornar ao Brasil

Foto: Wang HE / Getty Images

Uma novela entre Alan Kardec e o Shenzhen, da China, pode resultar na rescisão de contrato do jogador. O brasileiro e seu empresário notificaram o clube, por causa de salários atrasados. As informações são do ge.

O imbróglio entre jogador e clube já se arrasta a alguns meses. O Shenzhen chegou a dever 4 meses de salários atrasados, mas quitou parte das dívidas. Desde então, porém, voltou a atrasar os pagamentos.

A ideia do atacante de 33 anos é deixar a China, e retornar ao Brasil. Seu empresário já afirmou que houveram sondagens de clubes do país.

O principal obstáculo para Kardec é a janela de transferências brasileira, que se encerra no dia 12. Seu estafe disse que fará de tudo para resolver a situação de seu jogador, o mais rápido possível.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10