Alan Kardec pode deixar o Chongqing Dangdai

O atacante Alan Kardec teve boas passagens pelo futebol brasileiro, vestindo as cores de Vasco da Gama, Internacional, Santos, Palmeiras e por último, São Paulo. No entanto, o jogador atua pelo Chongqing Dangdai, da China, desde 2016 e parece não ter intenção de voltar ao Brasil tão cedo.

Ontem, o gol marcado por Alan Kardec na vitória de seu time sobre o Shanghai Shenhua o transformou maior artilheiro da história do Chongqing Dangdai, com 55 gols marcados. Todavia, este pode ter sido um dos últimos tentos do jogador vestindo a camisa do clube chinês visto que, de acordo com Marcos Casseb, representante de Alan Kardec, o jogador pode deixar o clube chinês devido ao fato de estar perto de completar 6 meses sem receber salário. Apesar disso, o empresário indicou que o destino do jogador deve ainda ser a China. Confira o trecho, disponibilizado pelo Globo Esporte:

“Ele pode sair livre, se acionar a Fifa. Não é a ideia brigar, sair pela porta dos fundos. A gente está tentando conversar com o clube para ver o que podem fazer para não chegar nesse estágio de ter que entrar na Fifa. Pelo desrespeito, pela falta de pagamento, ele pode sair. Mesmo ele sendo capitão, jogando bem. Ele gosta da cidade, a família está adaptada, mas está se tornando insustentável.”

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1